Prazo de Entrega

Prazos de Entrega e Impostos

O site envia produtos diretamente dos fornecedores nos EUA e da China aos clientes no Brasil, utilizando o sistema Importa Fácil, serviço prestado pelos Correios que tem prazo de entrega que varia de 15 a 45 dias úteis após o envio para qualquer região do Brasil. Este prazo pode variar de acordo com a agilidade dos Correios Brasileiros e dos processos de liberação alfandegária, porém damos garantia de reembolso contra extravio, devolvendo seu dinheiro caso haja extinção do código de rastreio sem a entrega do produto.

Todos os produtos do site são enviados do exterior, portanto, esse tipo de transação trata-se de uma importação e, dessa forma, informamos aos nossos clientes que toda mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

Consulte os valores aduaneiros de importação nesse link: Limite de valores e tributação .

Assim que efetuada a compra, o consumidor assume o compromisso com as condições e normas estabelecidas pela empresa e pela legislação de seu país. Por esse motivo, é importante que o usuário leia todas as informações disponíveis sobre os produtos, confira a forma de envio, as formas de pagamento e o prazo de entrega.


Ao comprar em nosso site, os usuários são informados desde o cadastro inicial que poderão ser tributados em 60% ou mais do valor do produto + frete.

No site explicamos, diversas vezes, que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais. Assim sendo, o cliente não pode utilizar o site como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador, não podendo recusar o recebimento do produto caso seja tributado.

Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do artigo que comprou. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para a China ou para os Estados Unidos e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem e aguardar o recebimento do produto pelo site.